logo - Eventos BH

Exemplos de buscas eficientes: Salão de festa ou cerimonial


Crie um evento de sucesso no Facebook

O nome é tudo

Assim que você recebe a notificação de convite para um evento no Facebook, a janelinha mostra apenas quem te convidou e o nome do evento. Sendo assim evite usar nomes compridos, pois não será mostrado por completo. Use de três a quatro palavras curtas para formar um nome preciso e atraente.

Informações Precisas

Ninguém quer perder muito tempo lendo informações. Dessa forma, para a descrição do seu evento, procure criar um texto que seja objetivo e tenhas as informações necessárias. Não fique inventando moda. 

Reforçar o endereço, a data e o horário, apesar de constarem em seus campos específicos, é sempre importante. Se o local onde for realizado o evento cobrar entrada ou oferecer estacionamento, também vale mencionar.

Faça a sua propaganda

Enquanto o dia do evento não chega, não deixe a empolgação morrer. Use e abuse dos comentários na página do evento para dar dicas, chamar os amigos e, no caso de uma festa, até colocar vídeos de músicas que irão embalar o evento. Seja criativo e mostre para os convidados que o seu evento é imperdível!

Limpe o spam

Principalmente no caso de festas, é comum a presença de spam nos comentários. Lembre-se de que esse espaço é fundamental para o sucesso do seu evento no Facebook e leia com frequência o que é postado, deletando mensagens indesejadas e propagandas.

Capriche na foto

Se a primeira coisa a ser percebida sobre o seu evento é o nome, tenha certeza que é a imagem que faz a diferença quando a pessoa entra na página do evento. Não use imagens com muito texto ou com baixa qualidade. Invista em logos e em uma foto que represente o evento. Posters ou flyers também podem ser usados. Contudo, vale lembrar que o formato da imagem destacada é retangular. Portanto, dependendo da arte, ela fique melhor apresentada se colocada como foto nos comentários do evento.

CATEGORIAS FORNECEDORES

 

EMPRESAS EM DESTAQUE

 

 

PARCEIROS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eventos BH é um projeto Net Empreendimentos